Getting My desejo sexual To Work

Se o gene p53 for o dominante, ocorrerá o contrário, o crescimento celular será controlado e não haverá câncer. Esse artigo mostra claramente que a quimioterapia (que utiliza verdadeiros venenos para barrar a hiperplasia celular) não funciona, pois esse processo mata mais facilmente as células normais do que as cancerosas.

Depois de 30 anos ou ainda mais cedo para alguns homens, seus níveis de testosterona arriveçam a diminuir. Infelizmente, a redução dos níveis de testosterona pode afetar sua capacidade de construir músculos e você não pode ter os mesmos tipos de ganhos que você tinha quando period mais jovem.

Os problemas femininos parecem estar em alta. Quarenta a sessenta por cento de toda as mulheres ocidentais sofrem de TPM. Além disso, elas sofrem de superabundância de sintomas, alguns da menopausa e outros não. Certamente algo muito alarmante parece estar acontecendo com as mulheres. Há indícios de que o equilíbrio hormonal adequado e necessário para que o organismo da mulher funcione de forma saudável está sendo interferido por diversos fatores.

Esses imitadores do estrogênio são altamente solúveis em gordura, não são biodegradáveis nem bem expelidos, acumulando-se nos tecidos gordurosos de animais e humanos. Esses produtos químicos possuem uma incrível capacidade de imitar o estrogênio organic, e receberam o nome de xeno-estrógenos, já que, apesar de serem produtos químicos “estrangeiros”, são absorvidos pelo receptores de estrogênio no organismo, interferindo seriamente nas alterações bioquímicas naturais. (Ver “Nota do Tradutor” no remaining).

Até recentemente, os médicos pensavam que a menopausa appearçava quando todos os óvulos do ovário se tivessem esgotados.

Esse desenho também mostra que esses hormônios são produzidos continuamente e em quantidades diferentes, conforme a necessidade da fase da vida de cada mulher e, quando não são mais necessários, são metabolizados no fígado para serem removidos do sistema.

Agora, em vez de o estrogênio desempenhar seu papel essencial dentro da bem equilibrada sinfonia dos hormônios esteróides no organismo feminino, ele passou a ofuscar os demais “músicos”, criando uma dissonância bioquímica.

Saiba que a progesterona é o hormônio responsável por garantir a secreção do endométrio, que é elementary para a sobrevivência do embrião, da mesma forma como o desenvolvimento do feto no decorrer da gestação.

Alguns hormônios são entregues diretamente ao tecido-alvo, em vez de ficarem circulando por toda a corrente sangüínea. É o caso dos hormônios do hipotálamo (uma parte do cérebro que controla o sistema closeócrino), que são entregues diretamente à vizinha glândula hipófise, onde suas concentrações são centenas de vezes mais elevadas que no sistema circulatório.

A progesterona organic (ou a bioidêntica) inibe a ação da enzima five-alfa-redutase de forma muito mais eficaz que o Proscar® e que o Saw Palmetto, que são padrão nesses casos.

Há décadas foi introduzida a anticoncepção by way of oral e hoje cerca de sixty milhões de mulheres em todo o mundo estão, na verdade, “fazendo experiência” com a pílula. A sua segurança e efeitos a longo prazo não foram ainda estabelecidos de forma conclusiva.

Além disso, ele aumenta o grau de atividade das células que revestem a parede uterina, acentuando o espessamento do endométrio e fazendo com que ele seja intensamente irrigado por vasos sangüíneos, deixando o útero pronto para a gravidez.

A disfunção erétil pode ser tratada com medicamentos, terapia e até próteses. Assista more info ao vídeo e conheça as alternativas.

É pouco percebido, no entanto, que a progesterona é a mãe de todos os hormônios. A progesterona é importante precursora na biossíntese dos corticosteróides supra-renais (hormônios que protegem contra o pressure) e de todos os hormônios sexuais (testosterona e estrogênio).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *